Por Lara Gabrielli

A Copa do Mundo ainda está longe de chegar, mas para acalmar a ansiedade dos nossos FPACKERS amantes de futebol, o RP Lab está vindo com muito conteúdo. Na semana passada, junto ao coordenador do Bom de Bola, Bom na Escola e um dos embaixadores do núcleo, Miguel Adailton, a líder do núcleo de relacionamento, Bruna Nogueira pôde ver de pertinho os jogadores do Red Bull Bragantino e Corinthians jogarem e, com isso, aproveitou para acompanhar o dia do jogador e também embaixador da ONG, Eric Ramires. Confira o que rolou:

Um dia com Eric Ramires

“No ano de 2020 iniciei a minha participação no RP Lab, no núcleo do Bom de Boa, Bom na Escola, e mesmo atualmente liderando outro núcleo, acompanho tudo que acontece na ONG. E sabendo que sou amante de futebol, também recebi um convite do Eric para conhecer o estádio do Bragantino, assistir ao jogo e gravar conteúdos para o Instagram”, disse Bruna.

Além de poder torcer bem de pertinho, a líder e aluna do 7º semestre de Relações Públicas não só entrevistou Eric Ramires, mas também os outros jogadores e comentou ter sido uma experiência incrível. “Foi muito legal ter tido esse contato com os jogadores. Nós não temos noção de como é o dia a dia deles, como é feita a comunicação a respeito de suas imagens, e nesse dia pude entender um pouco. O Eric também nos convidou para ir até a casa dele depois do jogo, e com isso realizamos uma entrevista na qual ele contou um pouco sobre a sua vida, sua carreira e o que deseja daqui para frante. Foi muito legal! ”

E para compartilhar essa experiência, Bruna comentou que muito conteúdo está sendo preparado para o perfil da ONG. Além do dia em campo e das entrevistas, a aluna também mostrou a região e seus pontos mais conhecidos. Então acompanhem as nossas redes sociais e fiquem por dentro de tudo que aconteceu nesse dia!

Sobre o Bom de Bola, Bom na Escola

Na busca de transformar a vida de muitos jovens do interior da Bahia, em Andaraí, o projeto Bom de Bola, Bom na Escola foi criado no ano de 2010 com o objetivo de melhorar a vida de crianças carentes por meio do esporte, e assim também no desenvolvimento escolar. E para administrar as mídias sociais, criar estratégias comunicacionais e ampliar a arrecadação de recursos para ONG, o RP Lab conta com um núcleo específico.

Acesse os nossos perfis no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece na ONG e na FPAC ;)