Aconteceu hoje, 20 de outubro, a cerimônia do segundo prêmio “RP pra quê?”, um concurso cultural da segunda região do Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas (Conrerp2).

Assim como na primeira edição, em 2020, todo o concurso e cerimônia de premiação tiveram a assessoria do RP Lab, a agência experimental de Relações Públicas da FPAC. O núcleo de eventos participou desde o planejamento e coordenou as ações de divulgação do concurso.

A parceria entre o Conrerp2 e o RP Lab é uma grande oportunidade para os alunos da FPAC que não só precisam atuar com um cliente real, mas tendo o conselho como esse cliente. É muita responsabilidade, mas também é uma chance de ouro para mostrar o trabalho da nossa agência para profissionais de Relações Públicas de todo o Brasil.

A aluna líder do projeto, Danyelle Medeiros, falou um pouco sobre essa experiência:

“Foi uma experiência muito desafiadora realizar um trabalho para um conselho regional que possui muitos profissionais qualificados e da área de Relações Públicas (deu até friozinho na barriga), mas junto com a equipe do núcleo de eventos e conteúdo abraçamos essa ação. Em meio a correria do dia a dia, como trabalho, faculdade, semanas de provas, etc., conseguimos nos planejar para atender todas as solicitações. Fácil não foi, mas no final ver que tudo deu certo, foi muito gratificante e uma experiência maravilhosa. Sou muito grata à Faculdade Paulista de Comunicação por nos fornecer essa experiência, pois colocamos na prática todos os conhecimentos que aprendemos em aula.”