Nesta terça-feira dia 21/09/2021, a Faculdade Paulista de Comunicação (FPAC),  na aula de linguagens e produtos comunicacionais do professor Thiérri Parmigiani tivemos o prazer de uma palestra ministrada pelo   publicitário Antonio Cruz, supervisor de Digital Trade Marketing de Performance da Electrolux que possui 16 anos de experiência em marketing digital liderando projetos de marcas como: Cinemark, IBM, Ambev, O Boticário e Grupo Hering. 

Enriquecendo  as turmas de Relações Públicas, Rádio TV e Internet e Publicidade e Propaganda, que puderam absorver exemplos brilhantes sobre como fazer uma divulgação de sucesso do seu produto/serviço, como atingir seus públicos-alvo, com cases de empresas como a Electrolux, Cinemark,  a linha de restaurantes Patties, entre outras, podemos ver com clareza a linha de produção de uma publicidade, sentir como uma grande equipe se prepara e pensa antes de um lançamento. 

O palestrante Antonio Cruz, foi assertivo, esclareceu muitas dúvidas, deu grandes dicas vivenciadas por ele, ao longo de sua carreira, transcorreu com um encontro surpreendente e trouxe uma troca de extrema importância para nós alunos que estamos começando a construir uma trajetória profissional. 

“Bate papos como esse, são muito importantes e ricos de conhecimento porque muitas vezes ao longo do curso os alunos verão conteúdos que tem um suporte acadêmico, mas trazer essa experiência do dia a dia no mercado de trabalho é muito enriquecedor, até ajuda o aluno a visualizar para onde ele  quer direcionar os esforços dele, oque ele gosta mais. Trocar experiências assim, me ajuda a conhecer novas pessoas, aprender mais com as perguntas que são feitas e me faz buscar outras coisas diferentes também. “ – diz Antonio Cruz.