Por Lara Gabrielli

Dentre as diversas programações animadoras na FPAC, nesse início de semestre contamos com lives sobre temas importantes para o mercado de trabalho, e decorrente da nossa constante construção para esse meio, assuntos como tendências do mercado, características de determinadas carreiras e algumas dicas de processos seletivos são abordados.

As Lives

Com foco em trazer um conteúdo que vai além dos assuntos tratados na própria graduação, Daniel Ladeira, consultor de Comunicação e Conteúdo para Redes Sociais na FICS e intermediador dessas lives, entrevista profissionais de diversas áreas, a fim de trazer um rico conhecimento por meio das suas experiências e dicas.

“A grande importância dessas lives é gerar conteúdo de qualidade, tanto nelas quanto nos conteúdos que nascem destas, e é por meio das conversas com os profissionais do mercado que se constrói esse conteúdo importante. O feedback está sendo muito positivo, tanto dos alunos quanto do mercado ou colegas, e dessa forma vamos transitando. ”, diz Daniel Ladeira.

Próximas programações

Daniel nos adiantou que o projeto não para por aí. Profissionais de diversas empresas de ponta e das mais diversas áreas e segmentos, estão previstos para as próximas entrevistas. Para quem se interessa por assuntos que envolvem a área da mídia, produção, e até mesmo saúde e aviação, já se prepara para acompanhar as lives na FPAC e na FICS.

“Posso adiantar que muitas tendências do mercado estarão nas nossas conversas. Muita coisa boa vem por aí nas nossas agendas, então aguardem as próximas novidades”, comenta Daniel.