Como continuação do trabalho incrível que o Bom de Bola, Bom na Escola faz com a comunidade, os idealizadores têm planos para continuar ajudando a cidade não somente com o esporte.

Com a abertura de uma panificadora, a ONG poderá trazer renda aos familiares das crianças, que sobrevivem, em sua maioria, de bolsa família e com a renda do trabalho na agricultura, desta forma poderão vender os pães que produzem.

Outro projeto futuro seria a criação de uma agência de turismo, fazendo com que o local se torne mais conhecido, propiciando aos visitantes aproveitar os benefícios e beleza da cidade que se localiza próximo à Chapada Diamantina, e consequentemente gerando outra fonte de renda para a comunidade local possibilitando melhorias na qualidade da educação e desenvolvimento da cidade.

Apesar das dificuldades que enfrentam, como a falta de equipamentos e condições para colocar em prática outros projetos, demonstram-se estarem sempre abertos à melhorias e apoio para chegarem onde almejam.

Ambas as ideias necessitam de recursos para serem executadas.

Se quiser contribuir para melhorar a vida dessas pessoas incríveis, sigam sua página @bom_de_bola.ba no Facebook e Instagram e mandem uma mensagem, quem sabe você pode mudar a vida de alguém hoje ;)